Secrets Grupo Coral Top



Eu jamais imaginei de que pudesse atravessar 3 horas numa relaçãeste por amor, troca e conexãeste... Foi uma surpresa, descoberta e felicidade.

Amor por si próprio e através sua relaçãeste como casal. Foi uma ressignificacãeste do ato sexual e 1 caminho para elevado consciência corporal. Adorei e super recomendo a todos ESTES casais!

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por FORMATOção acadêmica com especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitação para Terapeutas Tântricos e de workshops de Tantra e Terapias Integradas do Respiração.

5ª participação: 25% Os descontos progressivos são um incentivo para qual este casal dê continuidade ao seu desenvolvimento. Na primeira participação, este casal aprende Praticamente as té especialmentecnicas, que podem inclusive praticar na sua casa.

Consegui organizar várias palavras para colocar para fora Ainda mais ou menos o de que eu senti, mas eu repito, nao tenho palavras de modo a descrever o de que aconteceu. Eu releio e sinto que "foi Muito mais além qual isso".

Outra coisa bem significativa é perceber este nível por prazer e conexão qual a prática nos proporcionou. Minha analogia Teimavive tais como se minha essência tenha sido cavada com as mãos e do lá foi retirada uma vigor qual nunca sabia de que existia. Foi tais como tivesse tirado o monte Everest DE costas.

Desenvolve o seu trabalho com ESTES pilares da confiança, amor e coragem. Dispõe do sua própria sabedoria para expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim por proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis do percepção, prazer e consciência, energização dos chakras, regulaçãeste da produçãeste hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Delerium proporciona 1 Salto Quântico pelo paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir por dinâmicas de que utilizam a energia sexual por base de modo a alcançar a Alquimia Tântrica, atravfois do prazer e do êxtase.

Os workshops acontecem em 1 ambiente repleto de amizade e respeito, onde ESTES trabalhos do liberaçãeste emocional podem possibilitar ocorrer isento machucar ou ser destrutivos, prevalecendo o amor e a confiança.

Em seus atendimentos utiliza igualmente Meditações Ativas e Vibracionais, de que ampliam a propriedade bioelé especialmentetrica e agem liberando bloqueios a nível corporal, mental e emocional.

Nãeste se trata do um workshop terapêutico, mas sim de aprofundamento na sexualidade com práticas baseadas no tantra e em vivências pessoais dos instrutores.

Permita que mais pessoas tenham acesso aos livros, libertando os seus. Livros livres abrem portas para novos sonhos. Você Têm a possibilidade de doar livros. E você também pode sugerir locais onde podemos formar pequenas bibliotecas: este salãeste do beleza veja qual você frequenta, a panificadora, a sala por espera do seu mfoidico, pelo refeitório da tua empresa, em alguma instituiçãeste ou hospital do seu bairro, no restaurante onde você almoça todos os dia. É fácil, sem compromisso e você estará nos ajudando a espalhar cultura.

Seus procedimentos terapêuticos são voltados de modo a expandir e intensificar o prazer e este orgasmo, atravfois da tonificação e do fortalecimento dos músculos genitais, proporcionando maior sustentação da bioenergia do corpo.

Maravilhada e espantada usando o poder de que o orgasmo tem A respeito de este corpo. Cheguei a sentir o corpo dolorido devido a intensidade dos múltiplos orgasmos. Presentemente me sinto demasiado natural, em um estado de paz e libertação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *